A EBS conta com uma equipe de profissionais treinados e habilitados para a execução dos serviços:

 

   – MANOBRISTAS: Ofereça conforto e tranquilidade aos seus convidados, a EBS oferece um serviço especializado e diferenciado de manobristas, equipe de profissionais  altamente qualificados, garantindo excelência no serviço prestado em seu evento.

   – ORIENTADORES DE TRÂNSITO: Ofereça tranquilidade aos seus convidados, a EBS oferece um serviço seguro e eficaz de orientação de trânsito e segurança de veículos, com uma equipe de profissionais ágeis e atenciosos.

    – PESSOAL PARA TOALETES: Profissionais treinados para assegurar limpeza e higiene nos toaletes de seu evento.

DICAS

  • Saiba que empresa de manobristas não tem permissão e nem pode prestar serviço de segurança, se assim o fizer estará infringindo a lei e consequentemente poderá trazer prejuízo à sua festa, não contrate um serviço “pirata” .

 

  • Antes de contratar uma empresa de manobristas, solicite informações, referências e, principalmente, verifique se a empresa é idônea, se possui Cnpj e principalmente se tem estrutura e condições financeiras para arcar com qualquer eventual prejuízo como, por exemplo, alguma colisão ou avaria nos veículos de convidados. Fique atento: não há seguro para este tipo de serviço.

 

  • Solicite sempre 3 orçamentos de empresas distintas e compare os preços e condições de pagamento, facilitando, assim, sua escolha pela proposta que melhor lhe convier.

 

  • Não se deixe impressionar por informações desnecessárias na proposta de orçamento acerca da estrutura operacional e equipamentos utilizados na execução do serviço tais como: púlpito, claviculário, tendas, rádios HT, coletes e etc… isso é o básico do básico, ou seja, não se deve dar credibilidade alguma à empresa que não oferecer essa estrutura para os eventos. Tais itens deve constar de cláusula do contrato.

 

  • Cuidado com cortesias e promoções de “CARRO DA NOIVA”. Nós da EBS, fazemos tais ofertas porque dispomos de frota própria de veículos e, sendo assim, temos plenas condições de honrar com os compromissos assumidos.

 

  • Não abra mão da escolha dos profissionais que melhor lhe convier. Não é justo ser obrigado a contratar qualquer empresa que não seja de sua vontade.